Até breve, querido mestre

A Psicologia no Brasil está mais pobre: o mestre Moacir Rodrigues nos deixou, voltou pro Mundo Espiritual. Levou com ele enorme cabedal de conhecimentos em Alquimia, Simbologia, Mitologia, Religiões, Psicanálise e Psicologia Analítica. Incomparável mestre junguiano; amado mestre; muito querido. Sinto-me privilegiada, muito honrada de tê-lo conhecido, convivido com ele, aprendido, sido orientada, analisada por ele… quanto aprendi! Eu o tenho como meu pai intelectual,  sem exagero. Ele foi meu Guia encarnado na minha escolha profissional, nos primeiros passos da jornada em Psicologia Clínica. Um legítimo continuador do trabalho de Carl Jung. Um autêntico trabalhador da Obra de Renovação do Mestre Jesus. Tinha como propósito intelectual formar bons terapeutas… Nós, alunos dele, nos esforçamos para honrar esse desafio dele. Até um dia, querido mestre.

Evento em homenagem a ele hoje (28/09/2017), às 19h00, no templo da Rosa Cruz, na 607 Norte. Aberto ao público.

turma-moacir-despedida

Celebrando o encerramento da formação em Psicologia Profunda, do Instituto Aion (Moacir é o da esquerda, em pé); junho de 2009.

Um comentário sobre “Até breve, querido mestre

  1. Oi sonhei escalando uma morro pra chegar no outro lado da cidade mas não con seguia de jeito nenhum a minha prima que estava comigo conseguia e eu não eu fincava as unhas para não descer ladeira abaixo mas sempre voltava tentava de todas as formas mas não conseguia de jeito nenhum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s