8 comentários sobre “Da saudade que sentimos dos pacientes

  1. Olá, que lindo o seu texto! Sou psicóloga também e a saudade é o amor que fica. Uma abraço! Luciana Derenze

  2. Olá Carmel, que bom ler esse texto. As portas, com amor, ficam abertas para que um dia a gente possa voltar. Obrigada por ter feito parte de minha linda caminhada. Você me ajudou a desconstruir uma Jurema fraca e renascer uma Jurema diferente. Não direi forte, pq estou em construção, e hoje também, não preciso mais ser só forte, pq o melhor de tudo isso é que aprendi, livremente, a apreciar a caminhada.

    Agradecida a você por tudo!

    Jurema Pereira

  3. Oh, querida Ju, obrigada pelas lindas palavras. Como fico feliz em percebê-la serena e espiritualmente madura. Sou grata a vc e ao Universo pela oportunidade de termos caminhado juntas parte do nosso percurso. Sinto muita saudade de você e me alegra saber que vc leu este texto, o qual descre muito da nossa relação de trabalho. Sempre me lembrarei da sua marra em enfrentar a si mesma. Sempre me lembrarei do seu sucesso nessa meta. Sempre estarei desejando-lhe as mais auspiciosas bênçãos divinas. Luz, força e muito amor. Beijos fraternos e carinhosos.

  4. Olá Carmelita, também gostaria de usar esse espaço para expressar minha gratidão por ter passado pelo seu consultório e ter conseguido crescer tanto. Você sempre será lembrada por mim com muito carinho e como uma profissional exemplar que tanto me ajudou! Que Deus possa sempre iluminar seus caminhos, trazendo forças para que consiga ajudar cada vez mais pessoas.

    Um grande abraço!!!

    • Olá, André! Que bom é ter notícias suas! Também lembrarei sempre de você com carinho e estarei sempre torcendo para que vc continue crescendo, em todos os sentidos. Sou-lhe igualmente grata: aprendemos muito com cada paciente, com a singularidade de cada processo terapêutico, de cada indivíduo que temos a felicidade de receber como paciente. Muita luz e boa sorte. Grande abraço!

Deixe um comentário

