Ah, o ciúme!

“O ciúme nasce quando se toma consciência de que a pessoa amada é livre. Ela é um pássaro pousado no ombro.Nada o prende. Pode voar quando quiser.”

http://www.contioutra.com/o-ciume-uma-intrigante-explanacao-de-rubem-alves/

Anúncios

3 comentários sobre “Ah, o ciúme!

  1. Olá! Acabei de ler um post do seu blog é simplesmente meus olhos brilharam e me enchi de esperança! Primeiramente quero agradecer por me fazer “feliz” de volta! Eu li sobre “Síndrome do intestino irritado” infelizmente eu tenho isso já fazem quase 4 anos e não sei mais o que fazer… Sofro demais! Gostaria de saber se você conhece alguma psicóloga em Florianópolis – SC especialista nisso! Preciso de uma “luz”. Iria ficar suuuper feliz se você me desse um retorno. Muito obrigada e parabéns pelo blog.

  2. Oi, Karoliny! Fique tranquila: esse seu mal tem cura. Isso se vc estiver disposta a se aprofundar no conhecimento de si mesma, inclusive entrando em contato com sua Sombra (lado escuro da personalidade) e se dispuser a rever conceitos e condutas… enfim, a se reconstruir. Veja, não existem especialistas em SII, mas sim especialistas em psicologia profunda. Vc precisa procurar um bom analista. Digite no Google palavras-chave “psicólogo junguiano em Florianópolis” e vc pode encontrar bons clínicos. Por exemplo:

    http://br.mundopsicologos.com/psicologia-analitica/florianopolis.
    Boa sorte!
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s