Aniversário do blog

Este blog completou ontem 4 anos de existência, totalizando 215 mil 415 acessos. Meus agradecimentos aos visitantes e a todos que dão importante contribuição comentando, me incentivando e  criticando – construtivamente.

As vivências proporcionadas por este espaço virtual de interação humana inspiraram um projeto de pesquisa de mestrado, abordando psicoterapia on line,  apresentado à UnB.  Em breve lhes conto se a proposta foi aprovada e mais detalhes do estudo. Parabéns para nós!

2 comentários sobre “Aniversário do blog

  1. Eu acho a expressão …’criticando – construtivamente’… um “lugar comum”. Um contrasenso. Pois, entendo que nenhuma crítica é construtiva. Mas, de resto parabéns pelos posts. Eu leio todos. Obrigado pelo espaço.

  2. A expressão me surge dos pensamentos às vezes rotos, Rômulo, porque não desconheço que muitas vezes algumas pessoas exercitam o espírito crítico não em busca de apontas caminhos melhores ou formas mais adequadas, mas tão somente destruir. A essas manifestações da pequenez humana chamo de crítica destrutiva. E o contrário disso, crítica construtiva, ou seja, aquela que não visa atacar ou condenar, mas tão somente construir, mostrar que houve imperfeição, equívoco, engano ou deslize despercebido. Agradeço sua observação, contudo. Obrigada por visitar o Psicopauta. Volte sempre.

Deixe um comentário

