Público prestigiou palestra na Cultura

Recebi feedback muito positivos (qual o plural de feedback?)  sobre a palestra desta semana (dia 13/12), o que me deixou verdadeiramente feliz. A divulgação em corrente, via email, deu muito certo e o público lotou o espaço, sobretudo porque o tema, relações amorosas,  interessa  às pessoas. Espero ter atendido  às expectativas dos que lá estiveram. Por limitação de tempo, exclui um dos tópicos previstos: ESCOLHA ENTRE A ESPADA E A HARPA, mas ele está bem esclarecido em um post anterior . Você pode lê-lo neste link ESPADA E HARPA. Durante a palestra mencionei um dos textos mais lidos do meu blog, cujo título é POR QUE OS HOMENS TRAEM. Ele pode ser  lido neste LINK. Agradeço a presença de todos. Planejo preparar outra palestra,talvez  sobre psicossomática para o início de 2011. Uma amiga  e meu sobrinho bancaram os fotógrafos e não posso deixar de prestigiar a colaboração carinhosa deles. Então, abaixo estão alguns registros fotográficos do evento, by Marlene Magalhães e Ângelo Lucas.

3 comentários sobre “Público prestigiou palestra na Cultura

  1. Oi Carmelita!
    Gostei muito da palestra, parabéns! Fui embora mais cedo porque tinha compromisso, senão ficaria até o final (ela durou mais do que eu pensava…)
    Você poderia mandar pro meu email os nomes dos livros que citou? Era algo como “O casamento morreu” e o outro era do “Stanford”, acho?
    Obrigada,Carla

    • Oi, Carla. fico muito contente que voc tenha gostado… realmente acabei me estendendo um pouco, mas como as pessoas no se mexerem eu segui em frente – acabei falando por mais de uma hora (com a connivncia dos presentes! rs rs). Livros: *O Casamento est Morto, viva o Casamento* – Adolf Guggennbul-Craig (edio esgotada, s se acha em sebos). O outro: *Parceiros Invisveis*, de John Sanfor. Um terceiro muito bom tb: *We – A Chave da Psicologia do Amor Romntico* – Robert A. Johnson Estou planejando raalizar nova palestra em maro, talvez sobre psicossomtica. Se vc quiser, lhe aviso qdo td estiver definido. Abrao, Carmelita

  2. Parabéns Pelo Sucesso de sua palestra!

    Seu blog muito interessante! Estive visitando o histórico, achei muito legal o pioneirismo de seu blog na difusão de uma psicologia junguiana de qualidade!!! Como você mesma disse, somos poucos ou unícos nessa empreitada, mas, o importante que não estamos sozinhhos!

    Parabéns pelo blog e pelo pioneirismo!
    Muito sucesso nas próximas palestras!!!

    abraços,

    Fabrício Moraes

Deixe um comentário

