Medicina e espiritualidade atuando juntas

Aos poucos, vão surgindo profissionais médicos com mente aberta para aspectos que a ciência ainda não comprova. “O fato de a ciência não provar não significa que não exista”. Descobri que existe no Brasil a AME, Associação Médico-Espírita do Brasil. E já estão postados no You Tube três vídeos que mostram claramente como funciona essa associação, uma verdadeira aliança para a Vida. As verdades da psicossomática a cada dia ganham mais espaço, vão se expandindo – para o b em da humanidade. Transcrevo os links porque não tenho espaço para postar vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=6N64nrso384&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=g5t1LgFQimU&feature=related

Para os interessados no tema, haverá no Espírito Santo, de 15 a 17 de outubro,  próxima semana, portanto, a VIII Jornada da Associação Médico Espírita do Estado do Espírito Santo. Veja a PROGRAMAÇÃO .

Como profissionais “cuidadores” da saúde, precisamos abrir nossas mentes para os mistérios a vida, para tudo que esteja relacionado às múltiplas dimensões do ser humano. E aprender para servir melhor. Sem preconceitos ou visão obtusa. Todos os caminhos que levama à construção da pessoa como ser íntegro, autônomo e saudável interessam a nós junguianos – como deve interessar também a todos os profissionais de saúde, assistência social e demais áreas voltadas para o bem-estar dos indivíduos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s