GDF planeja convocar psicólogos

O governador em exercício do GDF, Wilson Lima, está sendo pressionado a contratar pessoal para a saúde, área abandonada, largada às traças na gestão do senhor Arruda e do anterior, Roriz. Informações da Secretaria de Saúde garantem que está em vias de acontecer o anúncio da convocação de muita gente concursada no ano passado e neste ano para a Saúde. Já não é sem tempo!! Como dizem os adolescentes: “demorou”!

Na lista estão incluídos psicólogos, claro. Só não se sabe ainda quantos. Se fosse levada em conta a real demanda, chamariam mais de 300, para os hospitais, clínicas de saúde mental, CAPS, postos de saúde, entre outras unidades. Goiânia, que não é capital federal, tem pelo  menos 4 psicólogos em cada posto de saúde, contou-me uma amiga de lá. Na próxima segunda-feira haverá um encontro na Secretaria de Saúde entre integrantes da Comissão de Concursados e da SES para ser analisado o andamento de concursos já realizados pela Secretaria de Saúde do GDF. A reunião será no dia 22 de março, às 16 horas, no 10º andar Buriti,  na Secretaria de Saúde. Na maioria das vezes, os presentes fazem uma concentração com meia hora de antecedência em frente a uma lotérica no Buriti.  Essas informações foram divulgadas no Fórum do Correio Web.

Estou me organizando para participar da reunião e, se eu conseguir fazê-lo,  prometo contar aqui os resultados. O ideal seria  que muita gente participasse… mobilização é sempre um argumento convincente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s