Sobre ganhar dinheiro com blog

Agradeço ao visitantes que compram da Submarino por intermédio do meu blog. Isso me rende pequenas comissões que não deixam de funcionar como recompensa, embora não seja esse o objetivo principal do site.  É reconfortante saber que as pessoas confiam na idoneidade do blog. A empresa Submarino é correta, confiável e eficiente, tanto no atendimento aos compradores quanto em repassar os valores referentes a comissões aos seus afiliados.  Meu blog vende mais livros do que qualquer outro produto. Para livros, a comissão que me repassam é de 8%.  Já vendi também eletrônicos, cuja comissão é  de 2%, e perfumes, que me rendem 4% de comissão.  Até o momento não fui informada de nenhum descontentamento por parte de quem comprou via PSICOPAUTA. Até porque a responsabilidade de entrega é da Submarino que, repito, é empresa séria. Sou afiliada Submarino há mais de dois anos e nesse intervalo não consegui totalizar ganhos monetários que cheguem a R$ 500,00.  Em contrapartida, o blog me proporciona outras compensações, incluindo a de funcionar como vitrine do meu trabalho de psicoterapeuta e, a principal razão de ele existir: ser  um canal de expressão das minhas idéias e dos meus conhecimentos. Gosto de pesquisar e escrever; desenvolvi essa habilidade com o trabalho de jornalista e é bom ter um espaço autônomo para dar vazão aos meus anseios de “disseminadora de informações” ou “educadora informal”. Agradeço todo apoio que recebo de internautas, das mais variadas formas: elogios, críticas, interatividade e comissões por vendas.


Agradeço ao visitantes que compram da Submarino por intermédio do meu blog. Isso me rende pequenas comissões que não deixam de funcionar como recompensa, embora não seja esse o objetivo principal do site.  Éé reconfortante saber que as pessoas confiam na idoneidade do blog. A empresa Submarino é correta, confiável e eficiente, tanto no atendimento aos compradores quanto em repassar os valores referentes a comissões aos seus afiliados.  Meu blog vende mais livros do que qualquer outro produto. Para livros, a comissão que me repassam é de 8%.  Já vendi também eletrônicos, cuja comissão é  de 2%, e perfumes, que me rendem 4% de comissão.  Até o momento não fui informada de nenhum descontentamento por parte de quem comprou via PSICOPAUTA. Até porque a responsabilidade de entrega é da Submarino que, repito, é empresa séria. Sou afiliada Submarino há mais de dois anos e nesse intervalo não consegui totalizar ganhos monetários que cheguem a R$ 500,00.  Em contrapartida, me proporciona outras compensações, incluindo a de funcionar como vitrine do meu trabalho de psicoterapeuta e a principal razão de ele existir: ser  um canal de expressão das minhas idéias e dos meus conhecimentos. Gosto de pesquisar e escrever; desenvolvi essa habilidade com o trabalho de jornalista e é bom ter um espaço autônomo para dar vazão aos meus anseios de “disseminadora de informações” ou “educadora informal”. Agradeço todo apoio que recebo de internautas, das mais variadas formas: elogios, interatividade e comissões de vendas.

7 comentários sobre “Sobre ganhar dinheiro com blog

  1. Seu blog é excelente, sempre é bom que se diga.

    É um dos mais autênticos que conheço, com densidade, volume de informações e diversidade temática.

    Nos dois blogs que estou fazendo (www.microcredito.blog.br e http://www.unipress.blog.br) já inseri links para seu blog, por reconhecer as qualidades que expus acima.

    Parabéns! e obrigado pelo compartilhar da informação, de “forma” “informal”…rs

    Um abraço!

    • Obrigada, Edmar. Suas observações me interessam e o seu incentivo é de fundamental importância. Seu blog é igualmente excelentente, útil e autêntico. Grande abraço, Carmelita

  2. Nos ajude a construir um blog de todos!
    Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor assíduo do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.

    Bom dia! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.

    Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera brasileira.

    Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).

    O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.

    Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” criamos a categoria “Dinheiro” para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
    Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

    Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 500,00 para o post mais votado.

    Sua contribuição é muito importante para nós.

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado

    • Proposta interessante. Desejo sucesso. Agradeo o convite, os elogios e as suas visitas ao meu blog. Espero que continue a visit-lo. Estou envolvida em projeto que me toma muito tempo e tenho atualizado pouco o blog, mas espero em breve voltar a ter tempo para me dedicar a ele. J inseri dois posts no LINK PREMIADO. parabns pela ideia. Abrao, Carmelita

  3. Howdy outstanding blog! Does running a blog similar to this take
    a large amount of work? I’ve absolutely no expertise in computer programming but
    I was hoping to start my own blog in the near future.
    Anyway, should you have any suggestions or techniques for
    new blog owners please share. I understand this
    is off topic nevertheless I simply needed to ask.
    Appreciate it!

    • Yes, it takes time and skill to write. Moreover, as is a professional website requires research and quest for accuracy of information. I worked as a writer for many years, so for me it’s easier, but practice makes perfect, then even those who have no experience in writing can try; over time will be perfected. Good luck.

Deixe um comentário

