Concurso do HFA: mudança no edital

O Instituto Cetro, encarregado de realizar a seleção de psicólogos e outros especialistas para o Hospital das Forças Armadas (HFA), de Brasília, retificou o edital do concurso hoje. Agora são aceitos profissionais que possam comprovar experiência mínima de três anos. Leia a alteração (copiei apenas retificação para cargo de psicólogos clínicos, mas houve alterações também em várias outras especialidades):

 

“Onde se Lê:

CÓDIGO/ CARGO /ESPECIALIDADE: 175 – PSICOLOGIA CLÍNICA

REQUISITOS: diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Psicologia, com especialização em Psicologia Clínica, fornecida por Instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe específico do Distrito Federal.

Leia-se:

CÓDIGO/ CARGO/ ESPECIALIDADE: 175 – PSICOLOGIA CLÍNICA

REQUISITOS: diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Psicologia, fornecido por Instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, registro no órgão de classe específico do Distrito Federal, certificado de conclusão de pós-graduação em Psicologia Clínica ou Hospitalar reconhecido pelo Ministério da Educação ou experiência mínima comprovada de três anos nas respectivas áreas.”

 

Leia o Edital de Retificação completo.

 

Considero que melhorou, mas continua incompleto, visto que não está especificado de que forma se pode comprovar a experiência. É bom ficar de olho no site deles para ver se sai nova retificação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s