Vem aí edital para novo concurso do GDF

Atenção, psicólogos do Distrito Federal! Deve sair em breve edital da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus) com regras para seleção de efetivos para essa secretaria do GDF. A cobrança está sendo feita pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDF). A Sejus tem ate o dia 31 de gosto deste ano para concluir o processo seletivo. Os contratados vão trabalhar nas unidades de medidas sócio-educativas para crianças e adolescentes. O GDF queria contratar servidores temporários, mas o MP não permite. Houve também intenção da Sejus de fazer seleção PARA EFETIVOS por meio de análise curricular! Pasmem: isso não está previsto na nossa legislação! Uma promotora de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente, Jaqueline Gontijo, está de olho no cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre MPDF e o GDF, quanto a essas contratações. De acordo com a Sejus, o edital sairá em breve.

Postado em 02.07.08

Anúncios

2 comentários sobre “Vem aí edital para novo concurso do GDF

  1. Olá, gostaria de saber mais ou menos as matérias pedidas nesse concurso, será parecido com do GDF ( CAJE) RECENTEMENTE? Para eu ir me preparando!!
    Grat pela atenção!!

  2. Olá!
    Gostaria de ser informada se haverá a possibilidade de um indivíduo cursando o último semestre do curso de Psicologia poderá prestar esse concurso?
    Obrigada pela atenção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s