Edital do Adolescente Aprendiz tem algumas mudanças

Atenção, jovens interessados no programa Adolescente Aprendiz! Como já foi informado no post anterior, os Correios reabriam as inscrições para a seleção. Os candidatos devem observar alguns detalhes importantes:

Primeiro: OS CANDIDATOS NÃO PODEM FAZER MAIS DE UMA INSCRIÇÃO, conforme prevê o item 9.8.2 (“o candidato somente poderá efetuar uma única inscrição no concurso); quem se inscreveu em dezembro de 2006 NÃO deve fazer nova inscrição, sob risco de ter a inscrição anulada – por duplicidade;

Segundo: o conteúdo programático e os locais de provas são os mesmos descritos no edital de dezembro de 2007, exceto no caso do Senai de MG, que agora será FATEC/BH FACULDADE SENAI DE TECNOLOGIA da

R. Santo Agostinho, 1717 – Bairro Horto de Belo

Horizonte (MG);

Terceiro: O limite máximo de idade é de 18 anos no ato da inscrição e o mínimo é de 14 anos completos no ato da CONTRATAÇÃO;

Quarto: Não será necessário comprovar residência próxima ao local da vaga pleiteada;

Quinto: candidatos que ainda não têm carteira de identidade podem se inscrever apenas com a Certidão de Nascimento (do jovem ou do responsável).

A data de aplicação da prova AINDA NÃO FOI DIVULGADA. Isso deve ser feito depois de encerradas as inscrição, ou seja: após o dia 13 de fevereiro de 2008.

 

Postado em 29.01.08

26 comentários sobre “Edital do Adolescente Aprendiz tem algumas mudanças

  1. A Inscrição so pode
    ser feita no SENAI, e qual Horario ?
    E qual documento que precisa
    pra fazer a Inscrição ?

    Obrigado..

  2. È Muito bom obtermos informações mais detalhadas sobre o projeto…
    Mas ainda acho que permaneceu algumas questões em vago,por exemplo:Quais os documentos necessários para a inscrição,e os horários de atendimento do SENAI.
    Tenho 15 anos e estou muito interessada no projeto,s´acho que deveriam divulgar mais detalhes e aumentarem os postos de inscrição.
    Mesmo assim obrigada pela ajuda que com certeza de muito vale em meus interesses!:)

  3. ola,boa noite,gostaria de saber como visualizar os assuntos das matérias as quais vão fazer parte das provas do concurso adolescente aprendiz,qual o sit por favor,pois só conseguir visualizar área de conhecimento
    . português.matemática e ciência,. não vi mais nada. Certa da atenção,aguardo resposta.um grande abraço

  4. ola estou escrevendo so para tirar uma duvida que nao sai de minha cabeça eu consigo acessar saite mais nao consigo ver o edital me explica direitinho cm e que eu posso ver??????

  5. ooii

    td bem..?
    tenho uma
    dúvida…
    é q eu fiz minha inscrição
    no dia 11, e fiz 19
    anos no dia 16 de fevereiro
    tem algum problema ???

    obrigado…

  6. fiz a inscrisão em janeiro…

    mas eu estava no dia da prova…

    ela foi adiada e naum tem quando sera a prova..

    ja tem pelo menos uma previsão d quando vai ser as provas???

    cbrigada…aguardando resposta

  7. Fiquei sabendo que vcs vão mandar para nossos endereços o dia e local das prova é verdade? preciso muito saber nao posso perder essa.

  8. A data e o local da prova vai ser divulgada ou chegará pelos correios em casa. Como faço para saber o dia da prova?

  9. é no ano passado q eu fiz a inscriçao
    eles deram o edital e esse nao deram pq?
    e o mesmo do ano passado? aprendizagem!
    c poderem me responde..brigado !

  10. Olá carmelita eu queria reber alguma informação nova sobre este concurso,se você soube algo novo por favor m manda pelo e-mail certo obrigado pela atenção.

  11. oii tenho 17 anos posso participar do adolescente aprendiz?
    quero receber informaoes no meu e-mail por favo obrigada!

Deixe um comentário

