Sai resultado da Sedest

Já está publicado o resultado da seleção para psicólogos, assistentes sociais e pedagogos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal (Sedest). São 129 de nível superior e 256 de nível médio. O resultado pode ser visto no site da empresa que realizou a seleção simplificada, a Quadrix.

Os aprovados já podem entregar os documentos exigidos no edital. As contratações são temporárias e vão durar por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Após esse prazo, o GDF terá que realizar concurso público para preencher essas vagas. Pelo menos é isso que está cordado oficialmente entre Governo do Distrito Federal e Ministério Público do DF e Territórios. Os salários para essas contratações temporárias são de R$ 2.097,25 para nível médio e R$ 3.285,71 para nível superior.

A documentação deve ser entregue até o dia 05 de janeiro (sábado), de 9h às 18h, no Centro Educacional Gisno, que fica na 907 Norte. Devem ser entregues os títulos de graduação (certificado de conclusão do nível médio ou diploma de 3º grau) e comprovantes de experiência profissional.

Os aprovados que não apresentarem os comprovantes válidos, claro, serão desclassificados e abrirão vagas para os classificados subseqüentes. O resultado definitivo da análise curricular será divulgado a partir do dia 18 de janeiro, na Gerência de Recursos Humanos da Sedest, que fica na SEPN 515, Bloco “A”, 3º andar, Brasília/DF, no site da Quadrix e da própria Sedest.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s