Sai resultado final do concurso ECT/Brasília

Puxa! finalmente saiu o resultado final do concurso da ECT/Brasília para vários cargos. O processo seletivo como um todo foi uma aburdidade, um desastre, uma vergonha para qualquer empresa com o mínimo de compromisso com qualidade. A Exatus deveria mudar de ramo! Não bastasse o show de erros na elaboração das provas e várias irregularidades que acabaram provocando a anulação da primeira aplicação das provas, na segunda chance de fazer a coisa certa houve mais erros e mais demonstração de incompetência. Só a prova para o cargo de Psicólogo Júnior teve dez questões anuladas! Dez! Deve ser recorde. E pasmem: além disso, em outras nove questões o gabarito oficial estava errado e precisou ser revisto! Coisa semelhante ocorreu também com vários outros cargos. Parece mentira, mas é pura realidade! Qual terá sido a causa da ECT, uma empresa que ainda goza de relativa credibilidade junto à população, contratar uma empresinha tão desqualificada para um processo de suma importância? Enfim, após tantos contratempos e dissabores, a relação dos aprovados está publicada no site oficial dos Correios. Você pode conferir clicando AQUI.

Postado em 21/11/07

Anúncios

2 comentários sobre “Sai resultado final do concurso ECT/Brasília

  1. Valeu! Não estou na lista dos aprovados, mas por aqui encontrei a relação dos que passaram rapidinho. Agora é continuar estudando…

  2. É mesmo muito difícil passar de primeira, Gaby (se é que foi sua primeira tentativa). De qualquer forma, importante é continuar estudando e ir somando conhecimento. Não pare! Justamente para não interromper essa soma de aprendizado. Boa sorte!
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s