Saiu gabarito do concurso dos Correios

VEJA ATUALISAÇÃO DESTE  POST NA PÁGINA PRINCIPAL.  Este texto é referente à seleção antiga. Clique em Início,  na cabeça do site, lado esquerdo.

Saiu o gabarito da prova aplicada no domingo para o concurso dos Correios. Aqui no DF houve confusão no Caseb: em algumas salas os fiscais deixaram os candidatos sair levando a prova antes do horário final. Aqueles que cumpriram a regra ficaram irritados. Tem gente alegando também que não houve vigilância rigorosa quanto ao uso de celulares. A empresa  responsável pela seleção, a Exatus, é do Paraná, e terá que se explicar junto à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Quem foi mal na prova torce pela anulação, mas dificilmente isso ocorrerá: confusões maiores já ocorreram em concursos anteriores e não chegou a haver anulação. De qualquer forma, a ECT está aguardando explicações da Exatus para decidir o que fazer ou definir que satisfação dar aos candidatos. A prova tinha questões mal elaboradas e abordou os conteúdos de forma bem superficial. Para Psicologia houve 431 inscritos – e era só pra cadastro reserva! Os Correios ainda não definiram quando será a divulgação do resultado final.

Anúncios

31 comentários sobre “Saiu gabarito do concurso dos Correios

  1. Nós ,concurseiros estamos indignados com a falta de resposta do ECT uma instituição respeitada e conceituada no mercado. É inaceitáveis que situações como esta aconteçam diáriamente, pincipalmente momento de recutamento de pessoas. Estou convicta que a empresa terá uma solução aplausível, sem que prejudique pessoas que vêm esfoçando-se para galgar um posto em uma em empresa como a ECT.
    Estamos na espectativa de uma solução inteligente!
    Grata.

  2. Compartilho da sua indignação, Zeily.É realmente um descaso no mínimo desaconselhável para a imagem institucional da ECT, empresa pública que durante décadas foi considerada das mais admiráveis em termos de competência e seriedade na prestação de importantes serviços públicos. Isso sem falar no desrespeito para com milhares de pessoas que investiram tempo e dinheiro para participar do processo seletivo. Parece haver qualquer coisa de podre por trás dessa demora por um posicionamento.

  3. A prova estava esquisita, resultados errados
    eu espero que anule algumas questões que não tinha nada a ver!

  4. Você tem toda razão, Reginaldo. Essa segunda prova, assim como a primeira, foi um festival de absurdidades. Dezenas, isso mesmo,dezenas de questões anuladas e outras tantas com o gabarito corrigido após recurso dos candidatos. Uma vergonha para a Exatus e para a ECT. Você já viu a relação dos aprovados?
    Está no seguinte endereço:
    http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ArquivosProsel/00239_002497.pdf

    Um abraço,
    Carmelita

  5. tinha questoes da prova que a nenhuma das resposta era correta.
    espero que essa e outras questoes desse tipo seja anulada

  6. Poxa qdo é que sai as respostas , eo que devemos fazer para anular as questoes em que nenhum resultado batia…….

  7. O PAIS ESTA TÃO RUIM EM TERMOS DE CONHECIMENTO S,QUE OS PROPRIOS ORGÃOS PÚBLICOS Q REALIZAM OS CONCURSOS Ñ SABEM ELABORAR UMA PROVA PARA OS CANDIDATOS COM PERGUNTAS SEM PÉ E SEM CABEÇA…

  8. ainda bem q eles encheram a prova de D)NENHUMA DAS ALTERNATIVAS ANTERIORES senaum o bicho ia pegar com os results q naum batiam….

    ou, francamente…. uma pessoa q conclui o fundamental faz bem essa prova… mto fácil

  9. Pelo visto só vai haver uma resposta se todos os insatisfeitos(como nós)nos reunissemos para recorrer,pois não podemos aceitar que façam uma covardia dessas com a gente que estudou com a esperança de com esse emprego conseguir um futuro melhor!

  10. gostaria de saber quando vai sair o resultado e se sera anulado algumas questoes que estavam sem nocao.obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s